terça-feira, 11 de maio de 2010

SAÍ DO TWITTER

Que alívio!!!!
Comparo minha saída do twitter como frequentar os AA durante um tempo e me livrar de um vício.
Além de escravizar, nos deixa extremamente vulneráveis.
Cria duas situações: a primeira é a de que pessoas prolixas, como eu, não conseguem expressar totalmente seu raciocínio com apenas 134 caracteres. Isso pode causar mal-entendidos, raivas, mágoas, enfim, todo o tipo de perrengue. Disto pode resultar discussão como amigos queridos, muitas vezes por bobagens que não foram compreendidas. A segunda é que, junto com a grande maioria de seguidores, existe uma meia dúzia de chatos que ficam o tempo todo dando pitaco nas coisas que a gente escreve. O pior é que, normalmente, no twitter se escreve ironias, brincadeiras e, às vezes, muito esporadicamente, alguma coisa mais séria. Aí entra aquela mala torrando o saco. Querendo explicações. Exigindo atenção. Cagando regra.
É isso.
Agora tenho este espaço aqui.
Aqui sim, vou escrever o que quiser, sem ser patrulhado por quem quer que seja. Democracia prolixa.
Um agradecimento especial às milhares de pessoas que se interessaram por saber minhas idéias e se divertiram com minhas brincadeiras.
Grande abraço e, não esqueça, agora é por aqui

3 comentários:

Unknown disse...

Vou te acompanhar por aqui, Zé.
Um sujeito como tu a gente não pode perder de vista. hehehe

dgdgd disse...

Se tu soubesse antes que tinhas 140 caracteres disponíveis e não 134, terias largado o Twitter mesmo assim?? :) abraҫo, seguirei aqui também.

Zé Victor Castiel disse...

Ahahahah tens toda razão Dieguinho. Credida à velhice. Na verdade os outros 06 caracteres eu reservava para pontuação, ahahaha abração