sexta-feira, 14 de maio de 2010

Grande Dan !

O mais bacana de escrever por aqui é que a gente acaba sendo lido por gente querida. O Dan Stulbach leu meu post sobre a seleção do Dunga e respondeu. Reproduzo abaixo. Basicamente pensamos parecido. A diferença é que minha inquietude é menor diante do inexorável.

Grande abraço Dan e volte sempre.



Dan disse...
Fala zé!! quem diria, o Dunga é o motivo para aparecer aqui, já valeu. Olha só, fui no Jô porque ele me chamou por telefone um dia antes, pra falar da convocação (que não gostei, porque acho injusta..). Não sabia como ia ser o programa. E como vc diz, ele tem o direito de convocar e a gente de reclamar.. a ver, seguem algumas...não tem como defender o Kléberson, diante do Hernanes, ou para uma vaga ao Ganso. Pra mim, o grupo ficaria mais completo, com mais opções. Mas ele fechou com um time que formou e que tem sido vencedor. A onda Neymar aqui em SP é como foi a onda Pato por aí, todo mundo fala nisso, e há um certo exagero natural de ver um craque surgir. O Gomes com o Vítor é opinião, mas o Doni não dá. Tá lá porque um dia brigou com a Roma pra estar na seleção e a comissão gostou, porque quer ver vontade de estar lá. O R.Carlos tá fora porque virou símbolo do fracasso da Copa anterior, o que de certa maneira levou o Ronaldinho junto e o Adriano também, um corte "moral". O Ronaldinho e o Ganso servem pros 30, mas não pros 23. Nem testar o Alex, da Turquia...Na verdade, vc tem razão, é a opinião dele, e nem me agrada fazer parte do "linchamento".Mas que ele, com algumas opiniões e com a postura sempre agressiva ajuda a antipatizar, ajuda.Bom, é isso, grande abraço. ainda na área futebolistica, parabéns por ontem, vitória suada.só desta passada por aqui, fica a boa lembrança das risadas e da gente boa daí do Sul. Valeu!Dan
14 de maio de 2010 09:32

Nenhum comentário: